OLIV.BAIRRO SC – 3 : 1 – AD TABOEIRA
Campo de São Sebastião – Oliv. do Bairro
Arbitro: Abílio Fernandes
Arb. Auxiliares: Eduardo Fernandes e Josué Ribeiroa
OLIV. BAIRRO SC: Leonardo(Leo)(gr), Daniel(Élio), Ruben, Frederico, Diogo Filipe, Pires, Lucas, Bruno(Dias), Fábio(Patrocínio), Gonçalo(Jorgito) e Joel.
Suplentes: Ruben Fernandes e Alexandre.
Treinador: Dani
AD TABOEIRA: Santos(gr), Silva, Cete, Azenha(Santos), Lacerda, Domingues, Vieira, Medeiros, Raimundo, Fernandes(Monteiro) e Pereira(Matos).
Suplentes: Carvalhal(gr) e Moreira.
Treinador: António Vitorio
Disciplina: amarelo a Bruno e Fernandes.
Marcadores: Bruno(2) e Lucas; Domingues.
Resultado ao intervalo: 2-0
A VITÓRIA MERECIDA
Ainda se ouvia o eco do apito inicial e já os Jovens Falcões festejavam seu primeiro golo. O pontapé de saída pertenceu à AD Taboeira, mas os Falcões rapidamente recuperaram a bola lançado-a para o seu ataque, que num remate colocado e de primeira bateu o guardião adversário.
Daí até ao intervalo o OBSC foi a equipa mais esclarecida e que procurou dilatar o resultado. A AD Taboeira tentava travar os ataques, mas ao minuto 27 o OBSC marcou o seu segundo golo, colocando o resultado em 2-0. Foi uma primeira parte em que os Falcões colocaram no campo a garra que lhes é pedida e o que semanalmente lhes é dado nos treinos.
Na segunda parte, com as três alterações efectuadas, os Falcões baixaram momentaneamente o ritmo de jogo e a AD Taboeira tentou aproveitar, mas o acerto defensivo do OBSC não o permitiu. Após este período os Jovens Falcões voltaram a tomar conta do jogo e fizeram o 3-0.
Na resposta, e talvez na única falha defensiva, a AD Taboeira reduzi para 3-1. Os Falcões não amedrontaram e continuaram a fazer o seu jogo, tendo ainda uma oportunidade de marcar pela quarta vez. Foi numa boa jogada ofensiva, mas o poste da baliza substitui o guardião adversário.
O 3-1 final espelha o que se passou em campo e é o prémio justo para estes Jovens Falcões.
Carlos
Sem comentários:
Enviar um comentário