- OLIV. BAIRRO SC – 2 : 2 – UD OLIVEIRENSE
Campo São Sebastião – Oliveira do Bairro.
Arbitro: Carlos Freitas
Arb. Auxiliares: Carlos Carvalho e Carlos Casimiro.
OLIV. BAIRRO SC: Leonardo(gr), Daniel, Ruben, Diogo Filipe, Dias, Frederico, Joel, Lucas(Élio), Gonçalo(Pires), Fábio e Bruno.
Suplentes:
Treinador: Dani e Pinto.
UD OLIVEIRENSE: Pinto(gr), Xavier, Lopes, Correia(Martins), Mesquita(Valente), Soares, Tiago, Jorge(Fernandes), Fabiano, Alexandre(Almeida) e Pereira.
Suplentes: Resende(gr), Ventura e Marques
Treinador: Miguel Sousa
Disciplina: Cartão amarelo a Frederico, Joel, Fabiano e Lopes. Vermelho a Dias.
Resultado ao intervalo: 0-0
Marcador: Soares, Gonçalo, Frederico e Almeida.
EMPATE AO CAIR DO PANO.
Os jovens Falcões mostraram a alma e garra que tem faltado em jornadas anteriores. Desta vez deixaram em casa o fato de gala e saíram para campo com o de trabalho.
Com algumas alterações no seu onze inicial e no posicionamento de alguns atletas o OBSC foi mais equipa. Desse acerto os Falcões conseguiram dar uma boa réplica ao UD Oliveirense e se ao intervalo o resultado era de 0-0 era por falta de acerto na ponta final dos ataques do OBSC.
A segunda parte sem qualquer alteração, inicial por parte doa Falcões, não trouxe modificações ao jogo. Os Jovens Falcões voltaram a pegar no jogo encostaram o Oliveirense na sua defesa, que com bolas bombeadas para as costas da defesa do OBSC tentava alterar o sentido de jogo. Numa dessas ocasiões beneficiou de um livre à entrada área, e da expulsão do atleta faltoso, que converteu em golo.
Foi uma machadada na boa prestação que os Falcões estavam a efectuar, mas não foi o suficiente para os deitar abaixo pois volvidos 2 minutos igualaram a partida numa soberbo movimento ofensivo. Justo e merecido, mas os Jovens Falcões queriam mais e com a cabeça erguida pegaram no jogo, encostando o adversário às cordas, não parecendo estar a jogar com menos um. Não precisaram de efectuar muitos remates, foram massacrando a defesa adversária, e num cabeceamento oportuno, no seguimento de um canto, adiantaram-se no marcador.
O Oliveirense respondia em contra-ataque, mas esbarrava na defensiva do OBSC. Em tempos de descontos beneficiou de um livre frontal à baliza e na sequência de vários ressaltos, após a sua marcação, beneficiou de um penalti. Na conversão o Oliveirense empatou.
Este resultado é injusto por tudo o que os Falcões fizeram, tanto com 11 em campo como quando reduzidos a 10. Foram GRANDES e este é o caminho a seguir.
Carlos
Sem comentários:
Enviar um comentário