GD MILHEIROENSE – 2 : 0 – OLIV. BAIRRO SC
Campo Treinos Floriano Borges – Mil. Poiares
Arbitro: Daniel Cardoso
Arb. Auxiliares: Nelson Cardoso e Filipe Teixeira
GD MILHEIROENSE: Pedro(gr), Leandro, João, Roberto, Bruno(Diogo), Pedro, António, Miguel(Sérgio), Rui, Bryan(Moreira) e Angelo.
Suplentes: Jorge.
Treinador: Jorge Sousa
OLIV. BAIRRO SC: Leonardo(João)(gr), Ruben, Frederico, Ivan, Carlos, Diogo Filipe, Lucas, Joel, Bruno, Rilhas(Fábio) e Alvaro.
Suplentes: Diogo Dias, Alexandre, Patrocínio, Élio e Daniel.
Treinador: João Almeida
Disciplina: amarelo a Frederico, Lucas e Pedro.
Resultado ao intervalo: 0-0
Marcadores: João e Moreira.
NADA DE NOVO
Numa partida equilibrada foram dois erros defensivos dos Falcões que fizeram a diferença.
A primeira parte foi bem disputada, com as duas equipa a trocar a bem bola levando algum perigo às balizas contrárias, mas sem colocar os guardiões em dificuldade. Só na parte final é que o Milheiroense obrigou o guardião dos Falcões a aplicar-se, na sequência de vários cantos.
O reatar da partida não trouxe alterações ao futebol praticado até ao minuto 46, altura do primeiro erro defensivo dos Falcões que originou um penalti, que o atleta do Milheiroense não desperdiçou.
O Falcões responderam com alguma alma e coração, mas não foi suficiente para conseguir o empate. O Milheiroense aproveitou este balanço ofensivo dos Falcões e jogando em contra ataque respondiam com perigo, até que a defesa voltou a vacilar e ofereceu o segundo golo.
Até final os Falcões ainda tiveram duas oportunidades em que poderiam ter reduzido.
Para alguns dos Falcões este resultado é penalizante pois a sua entrega foi voluntariosa e extenuante. Saíram derrotados, como os demais, mas confiantes de terem realizado o trabalho pedido.
A estes Jovens Falcões pedimos que continuem e que consigam transmitir esta atitude positiva aos colegas que teimam em só passear a sua "classe" e se julgam únicos.
Carlos
Sem comentários:
Enviar um comentário